Michael Jackson is Thriller
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rebecca Carolina Jackson
Administrador
Administrador
Rebecca Carolina Jackson


Mensagens : 166
Pontos : 319
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 27
Localização : Goiânia - GO

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra   Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra EmptyTer 12 Abr - 18:19

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Michael-jackson



Intitulada "Mãe e filho", a obra da artista plástica sueca Maria von
Köhler, que reproduz o episódio em que Michael Jackson segurou um dos
filhos, ainda bebê, na janela de um hotel, foi instalada em um famoso
estúdio de Londres.

Irritados, fãs do astro pop publicaram
mensagens de ódio em fóruns online. Um deles chegou a dizer que a
estátua é "uma coisa ultrajante e jamais poderia ter sido colocada em
Londres".

Em resposta aos ataques, Viv Broughton, diretor executivo do estúdio, afirmou que a obra não será retirada.

- Como pode uma obra de arte que é fiel a um acontecimento real ser interpretada como um ataque a alguém? - questionou.




Fonte : Extra Online
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Jackson
Administrador
Administrador
Aline Jackson


Mensagens : 132
Pontos : 220
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30
Localização : Goiás

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra   Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra EmptyQua 13 Abr - 15:59

Eu também fiquei irritada sorte a deles eu não morar na Inglaterra.... Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra 610299 Pois se eu estivesse la iria arrumar alguma forma de quebra-la!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thenynne.tumblr.com/
Diva do MJ
M
M
Diva do MJ


Mensagens : 30
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 31
Localização : Em lugar nenhum

Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra   Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra EmptySáb 16 Abr - 19:55

Bom... Isso realmente aconteceu + a escultora sei lá quis passar a imagem de "WACKO JACKO" Que todos olhem a escultura e terem um motivo de chamar Michael de louco e só essa foi a intenção dessa bruxa infelizmente não haver sentimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra   Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escultura de Michael Jackson segurando filho numa janela irrita fãs na Inglaterra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mãe de Michael Jackson: O meu filho não era molestador
» Take Me Away - Michael Jackson
» Michael Jackson's Kids
» Michael Sexy Jackson
» Michael Jackson - BAD AND SEXY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson is Thriller :: Notícias-
Ir para: