Michael Jackson is Thriller
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Homenagem a Elizabeth Taylor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aline Jackson
Administrador
Administrador
Aline Jackson


Mensagens : 132
Pontos : 220
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30
Localização : Goiás

Homenagem a Elizabeth Taylor Empty
MensagemAssunto: Homenagem a Elizabeth Taylor   Homenagem a Elizabeth Taylor EmptyQua 23 Mar - 17:42

Hoje 23 de março de 2011 morreu Elizabeth Taylor aos 79 anos, em um hospital de L.A. de insufiência cardíaca.

Não tenho palavras para descrever tamanha tristeza e perca....

Só tenho a agradecer por tudo que ela ofereceu em vida ao mundo e principalmente ao MJ, ela a voz de todos nos fãs nos momentos dificeis que o MJ passou. Sempre lhe dando força, sendo seu porto seguro, em outras palavras a ÚNICA E VERDADEIRA AMIGA que o MJ teve ao seu lado!

Como disse inicialmente não tenho palavras para descrever meu sentimento de perda!

Para concluir minha pequena homenagem a LIZ TAYLOR (como odiava, ser chamada por esse apelido!)
Frases ditas por ela mesmo:

“Eu vou sempre amar Michael do fundo do meu ser, e nada pode nos separar.
Eu não consigo imaginar minha vida sem ele. Mas acho que com a ajuda de Deus eu vou aprender.
Meu coração … minha mente … estão quebradas. Eu amava Michael com toda minha alma, e eu não consigo imaginar minha vida sem ele.

Eu quis repetir para mim mesma: Eu te amo! Eu me lembro o quanto Michael me amava. Ele estava aqui até agora, e a mensagem de hoje está em todas as suas canções.

Ir para o topo Ir para baixo
http://thenynne.tumblr.com/
 
Homenagem a Elizabeth Taylor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elizabeth,I Love You
» Nova homenagem!
» Michael Jackson: Clipe de Chris Brown faz homenagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson is Thriller :: Fan artist :: Suas criações-
Ir para: