Michael Jackson is Thriller
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jaqueta de Michael Jackson "Thriller" e "This Is It" peruca a ser vendida em Beverly Hills leilão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebecca Carolina Jackson
Administrador
Administrador
Rebecca Carolina Jackson


Mensagens : 166
Pontos : 319
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 27
Localização : Goiânia - GO

Jaqueta de Michael Jackson "Thriller" e "This Is It" peruca a ser vendida em Beverly Hills leilão Empty
MensagemAssunto: Jaqueta de Michael Jackson "Thriller" e "This Is It" peruca a ser vendida em Beverly Hills leilão   Jaqueta de Michael Jackson "Thriller" e "This Is It" peruca a ser vendida em Beverly Hills leilão EmptyQua 15 Jun - 14:56

BEVERLY HILLS, Califórnia - A jaqueta de Michael Jackson usou em seu "Thriller" do vídeo é bater o bloco de leilão.
administrador
Leilão Darren Julien disse que jaqueta de couro vermelho e preto é "o
mais reconhecido e parte significativa da cultura pop" para vir para a
venda, e ele espera que buscar pelo menos 200 mil dólares no leilão
Icons Music em 25 de junho e 26 no Julien's Leilões em Beverly Hills.


Outros
itens Jackson no bloco incluem a peruca que ele usava quando ele
anunciou a turne "This Is It", série de concertos, com a camisa do
“Scream” do vídeo e a caixa de correio da propriedade Carolwood Drive,
onde Jackson morreu aos 50 anos em 2009.


O musical também inclui a venda Ícone de Madonna, Bruce Springsteen, Frank Sinatra, Johnny Cash e Elvis Presley, entre outros.


http://www.washingtonpost.com/entertainment/michael-jacksons-thriller-jacket-and-this-is-it-wig-to-be-sold-at-beverly-hills-auction/2011/06/06/AGA0nAKH_story.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jaqueta de Michael Jackson "Thriller" e "This Is It" peruca a ser vendida em Beverly Hills leilão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tigres de Michael Jackson e hospitais irão se beneficiar com leilão de jaqueta
» Take Me Away - Michael Jackson
» Michael Jackson em 3D
» Michael Jackson,muy sensual .....
» Michael Jackson's Kids

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson is Thriller :: Notícias-
Ir para: