Michael Jackson is Thriller
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Paris Michael Katherine Jackson

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebecca Carolina Jackson
Administrador
Administrador
Rebecca Carolina Jackson


Mensagens : 166
Pontos : 319
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 27
Localização : Goiânia - GO

Paris Michael Katherine Jackson Empty
MensagemAssunto: Paris Michael Katherine Jackson   Paris Michael Katherine Jackson EmptySex 25 Fev - 13:49

Paris Michael Katherine Jackson
Nasceu 03 de abril de 1998
em Los Angeles


Ela é a filha de Michael Jackson e Debbie Rowe. Seu nome foi escolhido porque foi concebida em Paris. Ela tem o apelido de uma princesa, ou 'Yav Yav'. Em uma entrevista, quando perguntad o que ela queria fazer mais velha (estava com 4 anos), ela diz que quer ser como seu pai e quando perguntei o que ela gosta de ler - ela conhece Peter Pan. Ela mostra Michael em sua vida todos os dias, e parece muito tímida segurarando a mão de seu pai. Paris tem olhos azuis e quando Michael foi perguntado sobre as cores dos seus filhos, sle respondeu que seu pai, Joe Jackson é negro mas tem olhos azuis. Ele também acrescentou que eles tinham antepassados brancos. Janet Jackson confirmou esta informação em uma entrevista. Paris é extremamente sensível, é um tímida e reservada. Ela é muito doce e carinhosa, e nunca perdeu uma oportunidade de cuidar de seu pai. Apesar de sua timidez, Paris é ousada e corajosa, muito mais do que seu irmão mais velho - Prince Michael. Paris tem uma relação estreita e muito oróxima de Prince, com quem tem apenas um ano de intervalo.

Paris foi devastada pela morte de seu pai, ao contrário de Prince, ela quer falar sobre o pai constantemente. Ela veste camisetas básicas, ou camisas que ele deixou, para poder sentir o seu cheiro. Ela fala todos os dias e relembra histórias de sua família e sobre seu pai. Ela usa um colar com a metade de um coração, e a outra metade, ela colocou no pulso de seu pai no hospital. Paris é muito corajosa, ela é um exemplo real. Paris vive atualmente sob a tutela de Katherine Jackson sua avó, com seus irmãos e primos. Paris fez duas aparições públicas desde a morte de Michael Jackson - a Primeira em 07 julho de 2009, no memorial em homenagem a seu pai no Staples Center, onde chocou o mundo com seu discurso espontâneo e cheio de emoção no final da cerimônia: "Eu só queria dizer que desde que eu nasci, papai foi o melhor pai que vocês podem imaginar .. e eu só queria dizer .. Que eu amo ele mioto." Ela também esteve presente em 31 de janeiro de 2010 no Grammy Awards com Prince, para receber o Life Achievement Award, em homenagem a Michael Jackson. Ela fez um breve discurso: "Papai teria estado aqui, ele estaria cantando aqui este ano. Ele não pode mais fazer esse show ... Obrigado, nós te amamos papai. "
Fonte:
http://kingofpop-kids.com/?page_id=74
Ir para o topo Ir para baixo
 
Paris Michael Katherine Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Katherine Jackson não irá prosseguir com algumas alegações no processo contra AEG
» Take Me Away - Michael Jackson
» Michael Jackson em 3D
» Prince Michael Jackson II
» Michael Jackson - BAD AND SEXY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson is Thriller :: Biografias :: Biografias-
Ir para: